O SINTECT-MS chama todos os trabalhadores dos Correios para que paralisem nesta sexta, 28 de abril, e participem do grande manifestação conjunta dos trabalhadores de todas as categorias contra as reformas da Previdência e Trabalhista.
Para a presidente do sindicato, Elaine Regina Oliveira, esta sexta-feira é dia da grande resposta da classe trabalhadora brasileira aos deputados e ao governo Temer que tentam aplicar essas mudanças que trarão profundo impacto negativa na vida dos brasileiros, retirando direitos trabalhistas garantidos na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e prejudicando significativamente a aposentadoria.
“Este é o dia para mostrarmos aos políticos que não aceitaremos essas mudanças. É um primeiro recado e a mobilização deve crescer a partir de agora para obrigar ao governo a retirar essas reformas do Congresso. Não podemos aceitar tamanha regressão em nossos direitos. É um ataque aos trabalhadores que tem que ser respondido com um forte contra-ataque. Não existe diálogo com esses políticos, a maioria deles - como está comprovado – estão comprometidos em esquemas de corrupção e desvio de recursos públicos, inclusive dos Correios”, afirma Elaine.
Para Elaine, a maioria dos políticos pensam apenas em seus próprios interesses e nos dos empresários e banqueiros que financiam suas campanhas. “A greve será nossa resposta e nosso alerta. Ou retiram essas reformas ou vamos parar o Brasil por tempo indeterminado”.
Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas