O governo Temer avança, com o apoio dos seus lacaios no Congresso Nacional, no plano de acabar com os direitos trabalhistas. Estamos vivendo um daqueles momentos históricos para os trabalhadores brasileiros. O futuro da sua aposentadoria, da Previdência Social, bem como dos direitos garantidos na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) estão em jogo. O governo está determinado a isso.
Agora é tudo ou nada! Ou a classe vai para a rua ou teremos o retrocesso. Sem choro nem vela. Depois não adianta chororô. A hora de barrar esse projeto é agora! Os professores já decidiram: vão parar em todo país dia 15 de março. Outras categorias também já caminham para isso. Chegou a hora de nós ecetistas decidirmos: vamos ficar parados olhando a sacanagem do governo avançar ou vamos nos somar na luta pelos nossos próprios direitos.
Não se faz uma omelete sem quebrar os ovos. Não é hora para medo ou vacilação. O momento decisivo do jogo está chegando. Somente a pressão das ruas poderá barrar esse projeto.
Todos à Assembleia nesta quinta, 9 de março. Vamos parar dia 15 para mostrar o queremos: não ao desmonte da previdência, em defesa da aposentadoria! Chega Temer, não dá mais! Nós ecetistas temos que ser protagonistas nessa história.
Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas