11 de Janeiro de 2024 às 14:55

UNIDADES DOS CORREIOS A BEIRA DE UM COLAPSO

As unidades dos Correios estão abarrotadas de objetos Postais e isso por conta da falta de efetivo, o último concurso público ocorreu em 2011, e a cada dia que passa trabalhadores saem da empresa ou se aposentam não tendo reposição desses postos de trabalho.
A realidade hoje é de verdadeiro caos, a beira do apagão Postal, os trabalhadores já não aguentam mais trabalhar nesse ambiente e estão adoecendo, além da categoria quem sofre é a população que não recebe um serviço de qualidade.
‘’ O SINTECT-MS protocolou oficio exigindo da gestão da empresa o que foi prometido, Concurso Público, não podemos aceitar a situação atual, necessitamos do concurso público com urgência para reposição do efetivo faltante, possibilitando assim melhores condições de trabalho, crescimento e fortalecimento dos Correios e prestação de um serviço de qualidade à população.”
Disse o Presidente do SINTECT-MS, Wilton dos Santos Lopes.

#Concurso Público Já!