Principais Notícias

19 de Março de 2024 às 20:50

SINTECT-MS CONQUISTA GRANDE VITÓRIA NO TST


AADC X PERICULOSIDADE PARA OS MOTOCICLISTAS

SINTECT-MS CONQUISTA GRANDE VITÓRIA NO TST

 

AUTOS 0024843-73.2016.5.24.0002

No último dia 18 de março de 2024, o TST certificou o TRÂNSITO EM JULGADO na Ação Civil Coletiva promovida pelo SINTECT-MS em face dos CORREIOS, a tornar definitiva a decisão que reconheceu serem de naturezas diversas as parcelas AADC, prevista no PCCS, e o Adicional de Periculosidade, previsto no artigo 193, § 4º, da CLT, e, portanto, serem acumuláveis.

Mais uma grande vitória do SINTECT-MS juntamente com seu corpo jurídico, foram anos de muita luta em várias fases nos tribunais. Depois de termos conquistado uma das melhores decisões a nível Nacional na segunda instância, não tínhamos dúvidas que a conquista chegaria aos trabalhadores (as) filiados (as) ao sindicato. Parabéns ao corpo jurídico pelo excelente trabalho, e estendo os agradecimentos àqueles que sempre confiaram em nosso trabalho.

O processo deve retornar à vara de origem nos próximos dias e o(a) juiz(a) do trabalho competente determinará as medidas necessárias para o início da fase de liquidação da sentença, beneficiando os filiados (as) ao SINTECT-MS.

Assim que os parâmetros forem fixados informaremos à categoria.

DIREÇÃO SINTECT-MS

UNIFICAR PARA RECONQUISTAR

SINDICATO FORTE É VOCÊ QUEM FAZ!

FILIE-SE!


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas