11 de Agosto de 2017 às 09:44

Eleições Postalis: agradecimento

A eleição para o Postalis foram encerradas no dia 7 de agosto. A presidente do SINTECT-MS Elaine Regina Oliveira, faz aqui uma avaliação dessa eleição.

“No dia de ontem finalizou o processo eleitoral para o Postalis, tínhamos um projeto onde compunham quatro chapas, concorrendo aos cargos de Diretor de Benefícios, Conselho Fiscal e duas ao Conselho Deliberativo. Conseguimos eleger a chapa 1 ao Conselho Deliberativo, composta por Amanda Gomes Corcino e Suzy Cristiny da Costa, ambas companheiras sindicalistas de Brasília e Acre.

Apesar de considerar o índice de votação abaixo do que deveria ser, isso em nível nacional e estadual, venho agradecer a todos(as) trabalhadores(as) do Brasil que deram seu voto de confiança na chapa ao qual eu fazia parte, como suplente, juntamente com Mizael (SP), concorrendo ao Conselho Fiscal, em especial agradeço aos(as) trabalhadores(as) e aos aposentados de MS, que confiaram 322 votos em minha chapa, demonstrando acreditar que este era o melhor projeto.

Segue quantidade de votos das nossas chapas:

Amanda/Suzy – 4053 votos (eleitas); Parabéns as companheiras Amanda e Suzy!

Paulo André/Fischer – 3288 votos (3º lugar);

Mizael/Elaine – 3370 votos (2º lugar);

Manoel Santana – 2646 votos (3º lugar)

Obrigada a todos (as) e a luta continua!

Juntos Somos Fortes!

Elaine Regina de S. Oliveira