Principais Notícias

26 de Março de 2019 às 16:33

Trabalhadores dizem Não à Reforma em todo país


  Uma grande manifestação no dia 22 de março, que reuniu mais de 15 mil pessoas no centro de Campo Grande, marcou o dia nacional de mobilização em MS.  Além de Campo Grande, manifestações foram realizadas também em cidades do interior.

  O SINTECT-MS esteve presente no ato, junto com outros sindicatos, marcando posição dos trabalhadores dos Correios contra esse projeto que trará graves prejuízos aos trabalhadores de todas as categorias.

  Como foi destacado no ato, esta foi uma mobilização para dar início à movimentação nacional dos trabalhadores contra esse plano de destruir a Previdência Social e implantar o sistema de capitalização individual, acabando com a previdência como ela existe hoje.

  É um salto no escuro que vai beneficiar os bancos, que administrarão as “poupanças individuais”, e prejudicará os trabalhadores, como demonstra o exemplo do Chile, onde a implantação levou à miséria milhares de aposentados.

  Para a presidente do SINTECT-MS, Elaine Regina Oliveira, “somente a unidade dos trabalhadores poderá derrubar este plano nefasto que o governo vende como a salvação nacional, e novas mobilizações irão ocorrer, podendo chegar numa greve geral nacional caso o governo não retire esse projeto da pauta”.

 

 

Veja a galeria de fotos do ato:

http://www.sintectms.org.br/galeria/ato-contra-a-reforma-da-previdencia-22032019/


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas