Principais Notícias

1 de Abril de 2021 às 12:58

Presidente do SINTECT-MS, Elaine Oliveira usa a tribuna da Câmara Municipal de Três Lagoas em Defesa dos Correios público e contra à privatização



Os diretores do SINTECT-MS Elaine Oliveira (Presidente do SINTECT-MS) e Wilton Lopes (Secretário Geral do SINTECT-MS) foram recebidos no mês passado pelo Vereador de Três Lagoas-MS, Davis Martinelli.

Na oportunidade o vereador apresentou os diretores do SINTECT-MS, durante sessão da Câmara, aos demais vereadores, onde firmaram compromisso de utilização da tribuna pela Presidente Elaine.

E conforme prometido, no último dia 17 de março, a Presidente Elaine Oliveira se fez ouvir pela tribuna da câmara municipal de Três Lagoas.

Na oportunidade a Presidente enfatizou a importância dos Correios público, e do papel de cada vereador na luta contra a privatização, pois a população do município será a maior prejudicada com uma possível privatização.

Agradecemos ao Vereador Davis, que abriu as portas desta casa, e ao Presidente da câmara municipal vereador Cassiano Maia, pelo espaço.

Continuaremos a percorrer o Estado em busca de apoio contra a privatização dos Correios.

Não à venda dos Correios!
Correios público é para todos!


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas