31 de Janeiro de 2020 às 19:16

Presidente do SINTECT-MS, Elaine Oliveira participa da assembleia geral do SINTRACOM-CG

Hoje, dia 31 de janeiro, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos e Similares de MS (SINTECT-MS), Elaine Oliveira participou da assembleia geral do SINTRACOM-CG, onde os trabalhadores da construção civil de Campo Grande definiram as pautas de reivindicações para a Campanha Salarial 2020. “Parabenizo o presidente do SINTRACOM-CG, José Abelha Neto pelo convite e toda a diretoria do Sindicato e da FETRICOM-MS que começaram o ano com vários atividades contra o retrocesso da classe trabalhadora. A união dos ramos sindicais e movimentos sociais une e fortalece as categorias para que nós trabalhadores e trabalhadoras conquistemos a valorização e a permanência dos nossos direitos”, pontuou a presidente do SINTECT-MS, Elaine Oliveira.