3 de Maio de 2017 às 15:41

Guilherme Campos tem crise de nervos, dá chilique e deixa reunião com representantes das federações

A direção da ECT convocou nova reunião, realizada na manhã desta quarta, 3 de maio, em Brasília, para tentar um acordo que colocasse um fim à greve que está detonando a imagem do presidente, Guilherme Campos, dentro do governo e também na sociedade. Políticos já dizem,  e isso já chegou à cúpula do Planalto, que Guilherme Campo “está sendo incompetente para gerenciar os Correios”.

Durante a reunião Guilherme Campos teve uma crise de nervos, deu um “chilique” e abandonou a reunião que teve continuidade com a presença do vice-presidente.

Os representantes dos trabalhadores repudiaram a atitude do presidente, que demostrou total falta de habilidade para a negociação e demonstrou, sobretudo, falta de respeito para com os trabalhadores dos Correios. Guilherme Campos é um “forasteiro” na ECT, uma indicação meramente política de um ex-deputado federal que não conseguiu se reeleger e que foi brindado com um cargo na direção da ECT para fazer o trabalho sujo de aplicação dos planos de arrocho e privatização a serviço do capital privado. Nem mais, nem menos, e suas ações apenas comprovam isso.

Respeito aos trabalhadores da ECT. Fora forasteiro a serviço do capital privado.

A greve continua!