3 de Maio de 2017 às 15:46

Empresa “acha” dinheiro para cobrir greve no interior

Trabalhadores estão indignados com a atitude da empresa que agora “acha dinheiro” para deslocar funcionários para o interior a fim de cobrir a greve nas agências que estão fechadas.

A empresa alega não ter dinheiro para nada. Não tem dinheiro para pagar férias. Suspendeu a convocação aos sábados, e a consequente hora-extra, alegando falta de verba. Diz não ter dinheiro para copos descartáveis, para pagar água e luz, e eis que, agora, aparece dinheiro para cobrir a greve e dessa forma tentar “maquiar” o alcance da paralisação no interior.

E aí, trabalhador, que acha de você ser chamado de bobo? Para tentar desmobilizar o movimento grevista acham recursos para pagar diárias para quem vai para o interior, e hora-extra e TFS na capital. Mas que estejam se utilizando desse recurso prova que a greve existe! Não se deixem enganar. A tal “crise financeira” é fabricada para justificar a retirada de direitos e a privatização. Vem pra luta!!!