Principais Notícias

7 de Junho de 2019 às 14:14

Eleições SINTECT-MS: Agradecimento


  Agradeço em nome de todos integrantes da chapa 1, o apoio que cada trabalhador(a) depositou a esta chapa,  participando massivamente  deste pleito eleitoral.

 Sabemos que a conjuntura que estamos passando não está fácil, que os ataques à classe trabalhadora estão cada vez mais fortes, e com isso mais do que nunca se faz necessária uma organização forte e unificada.

 E foi com este propósito que me dispus a colocar novamente meu nome como candidata a presidente do SINTECT-MS e construir uma chapa para representar a nossa categoria, e encaminhar as lutas juntamente com todos(as)  trabalhadores(as).

 E o resultado demonstrou que estamos no caminho certo, que o trabalho desempenhado nos últimos anos, juntamente com a contribuição dos(as) trabalhadores(as) que se dispuseram a estar nesta chapa,  resultou em uma participação de 61,7% dos(as)  trabalhadores(as) aptos a votarem  a irem as urnas neste pleito. Destacando que dos votos enviados por correspondência teve um retorno de 73%,  número extremamente expressivo.

 Também não podemos deixar de considerar que frequentemente há em média 10% dos(as) trabalhadores(as) em férias ou licença, além de quase 20% dos nossos votantes são aposentados (que muitos vieram para participar).E que a chapa 1 foi eleita com 93,8% dos votos.

 Obrigada a todos(as) pela confiança, apoio e com certeza iremos trabalhar com toda responsabilidade, garra e força de coragem em defesa dos direitos dos(as) trabalhadores(as) .

 

#Contrareformadaprevidencia

#Contraprivatizaçaodoscorreis

#Nenhumdireitoamenos

 

Elaine Oliveira

Presidente SINTECT-MS


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas