19 de Março de 2019 às 16:02

Eleições Postal Saúde: participe!

Colegas ecetistas,

Nós estamos apoiando candidatos para o Conselho Deliberativo do Postal Saúde com um único propósito: ter colegas trabalhadores dispostos a fiscalizar e votar em nossos interesses no Conselho.

Precisamos ocupar todos os espaços possíveis, pois os ataques ao nosso plano de saúde continua nesse governo e tende a se aprofundar.

Precisamos ter trabalhadores nesse Conselho, para termos informações sobre o Postal Saúde, acompanhar as tomadas de decisões e representar os interesses da base dos Correios, que são a maioria.

A direção da empresa está apostando na baixa participação. Inclusive ficaram sérias dúvidas sobre os “erros técnicos” que levaram ao adiamento do processo eleitoral.

Participe e vote.

Estamos com as chapas 191 (Mauro José e Valdemar Sant´Anna) e 183 (Geraldo França e Márcio Romanha)