28 de Maio de 2020 às 18:41

ELEIÇÃO DO POSTALIS – SINTECT-MS APOIA A CHAPA 174

O SINTECT-MS (Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, Telégrafos e Similares de Mato Grosso do Sul) está apoiando a Chapa 174, Cuidar Fiscalizar para o Nosso Futuro, da Eleição do Postalis  que tem como titular Geraldo de Jesus Franca e suplente Amanda Gomes Corsino
O processo eleitoral deste ano será para a escolha dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal representantes dos participantes. Ao todo serão 05 vagas, 03 para o Conselho Deliberativo e 02 para o Conselho Fiscal, com os respectivos suplentes.
Em 20/12/2019, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc encerrou a intervenção no Postalis. Na mesma data, em regime especial, foram empossados o presidente, o diretor de Investimentos e os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, com mandatos provisórios, de duração de até seis meses.
A nova versão do Estatuto Social do Postalis foi aprovada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc após os ajustes solicitados e a aprovação definitiva foi publicada no Diário Oficial da União do dia 17/04/2020. O Estatuto foi aprovado sem ressalvas e entrou em vigor a partir da data da publicação e já está disponível para consulta no site e no Postalis ONLINE.
Você já sabe as nossas propostas para conhecer e fiscalizar o nosso futuro? Confira ponto a ponto o que defende a nossa #Chapa174! E não se esqueça: dia 29 começam as votações! Não deixe de gerar sua senha no Sistema Eleja do Postalis. Acesse: https://postalis20.eleja.com.br/