20 de Março de 2021 às 12:30

CORREIOS, 358 ANOS INTERLIGANDO PESSOAS DE UM CANTO A OUTRO DO BRASIL

Hoje 20 de março de 2021 os Correios brasileiro completa 358 anos, sua história se confunde com a história do Brasil e de cada brasileiro.

A maior e mais antiga empresa pública do país, única que está presente nos 5.570 municípios, levando notícias, presentes, compras e principalmente o sorriso de seus trabalhadores.

Este é os Correios dos brasileiros e brasileiras que não tem limite de distância ou dificuldades para chegar, de carro, bicicleta, barco, a pé ou avião.

Levando vacinas, donativos (durante catástrofes), provas do ENEM, livros das nossas crianças e até as urnas eletrônicas durante os pleitos eleitorais, com sigilo, qualidade e principalmente com amor.

Parabéns a cada trabalhador, cada aposentado, cada colaborador que contribui e contribuiu para que nossa empresa CORREIOS se tornasse este grande símbolo que somos hoje: Confiança, Credibilidade e Sigilo.

Que venham outros 358 anos, e para que isso aconteça cada um e cada uma deve abraçar nosso Correios e dizer um sonoro:

NÃO À VENDA DOS CORREIOS!

CORREIOS PÚBLICO É PARA TODOS!

Elaine Oliveira - Presidente do SINTECT/MS