7 de Junho de 2019 às 14:30

CONVOCAÇAO DE ASSEMBLEIA GERAL

A Diretoria Executiva do SINDICATO DOS TRABALHADORES NOS CORREIOS E TELÉGRAFOS DE MATO GROSSO DO SUL  SINTECT/MS, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os trabalhadores ecetistas, em sua base territorial, para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 11 de junho de 2019, para deliberar sobre o seguinte ponto de pauta: Deliberar sobre a adesão na greve geral de 24 horas,a partir da zero hora do dia 14 de junho de 2019, organizada pela CUT e demais Centrais Sindicais. A Assembleia será realizada na sede própria do SINTECT/MS sito à Rua Gal. Sampaio, nº 180, Bairro Cabreúva, na cidade de Campo Grande/MS, a instalar-se em primeira convocação às 18h30 min e não atingindo o quórum previsto no Estatuto, trinta minutos após em segunda chamada com qualquer número de presentes, para deliberar sobre o ponto de pauta acima.

Campo Grande-MS, 07 de junho de 2019.
                                                  Diretoria Executiva do SINTECT-MS