21 de Maio de 2019 às 18:02

Asssembleia elege delegados para a reunião do Conselho da Representantes FENTECT

Aconteceu no dia 14 de maio, na sede do SINTECT-MS, conforme edital de convocação, a assembleia geral para eleição de delegados ao CONREP (Conselho de Representantes da Federação/FENTECT).

Na assembleia foram repassados informes sobre questões de interesse da categoria, como o processo do ADCC, avanço no processo de privatização, reforma da previdência, plano de saúde e reclamações de cobranças dos carteiros por supostos erros não comprovados pela empresa.

Delegados eleitos – Foram eleitos delegados(as) ao CONREP: Elaine Regina Oliveira e Wilton Lopes. Como suplentes ficaram Luzinete da Silva e André Luiz dos Santos.